Novo endereço do blog, www.mulherdeestilo.com

Quero já de cara rsrs, agradecer todos que seguem o blog e todos que estão curtindo o Mulher de estilo em outras redes sociais, quero também agradecer os dois novos parceiros do blog, pois eles são os responsáveis por esta novidade, são eles:  Henrique do Faz sites barato e Gabrielle Samara Ferreirra, que fez o layout do blog.

A NOVIDADE!!! RSRS

A novidade, eu acho que já perceberam, mas quero falar assim mesmo rsrs, é que o blog está de cara e endereço novos, estou muito feliz com esta mudança, e quero muito compartilhar desta felicidade com todos vocês, fazia tempo que queria e estava precisando mudar, e eu amei o novo blog.

Quero saber de vocês  o que acharam, quero também que me ajudem a trazer coisas novas, posts que vocês gostem, me mandem pedidos, façam comentários.

Comecem comentando este post, deixando o que gostariam  de ver mais no blog, beijos lindonas e lindões até o próximo post.  Em www.mulherdeestilo.com.  ;D

Kelly-martins-capa

 

 

Blog de cara nova!

Em breve lindonas e lindões, um blog de cara nova, tudo novo.

Estou fazendo algumas mudanças no blog com ajuda de dois novos parceiros, assim que ficar pronto apresento os novos parceiros do Mulher de estilo.

Pra ficar completinho queria saber de vcs, o que querem ver no blog, postagens, videos, tutoriais, assuntos, dicas etc…

Deixem seus pedidos aqui nos comentários, prometo que farei o que eu puder pra atender e com a ajuda de vcs poder deixar o blog mais bonito, interessante pra agradar a todos vcs seguidores.

 

315483_3435185279884_1089353141_n

O que eu carrego na bolsa

bigPhoto_0Uma amiga perguntou e achei que seria legal responder aqui no blog.

O que eu levo na minha bolsa?

Levo tudo que eu possa precisar, tipo, documentos, carteira, meu óculos de sol, remédio para dor de cabeça, batom, lápis, rímel, escova de dentes, guardanapo, celular e outras cositas mais, rsrs

Dependendo do dia da hora de onde vou, ainda levo um par de roupas, chinelos, kkkk em fim na minha bolsa só não encontro o que preciso na hora que eu quero kkkk, tem tudo mas nao tenho tudo que preciso, é a sensação que tenho as vzs.

Quem de vocês meninas tb é assim? me contem vou adorar saber que não sou única, deixem seus comentários.

Beijinhos!!!

Resenha

A ruiva misteriosa, é um livro de Alice Clayton, autora best-seller do USA TODAY.

O livro fala da história de Grace Sherridan que volta para Los Angeles, e pela segunda vez tenta realizar seu sonho e virar atriz profissional.

Ela é uma trintona que quer entrar para o show businness, com a auto estima lá em baixo e com o coração partido a mais ou menos dez anos ela saiu de Los Angeles, depois disto ela engordou muito, sua autoestima virou pó e ela tentou aceitar a vida como uma mulher normal, mas Grace é tudo menos normal.

Para lutar por seus sonhos, agora ela conta com sua amiga antiga e famosa agora,  enquanto prepara o corpo e a voz.

O novo queridinho da indústria de entretenimento, Jack Hamilton esta prestes a protagonizar a adaptação de uma história que deixou as mulheres babando por todo o mundo, mas com alguns anos menos que Grace e com ela com tantas coisas para lidar e talvez com sua grande chance aparecendo, será que um romance é realmente possível ou esse será somente mais um caso de algumas semanas?

2014-07-05 17.17.14

Perfumes que uso e adoro!

egeo boticario 2

Uso este perfume da Boticário, e adoro este cheirinho de algodão doce, bala de goma sei-la, um cheirinho doce e muito gostoso, aliás e o único perfume doce que gostei até hoje. rsrs

dsc03638

O outro perfume que também uso e recomendo pois gosto muitoooooooooooo e o Floratta in gold, um cheirinho todo especial bom D+.

Lembrando que não estou recebendo para fazer a propaganda rsrs mas eu uso e recomendo O Boticário

Dia dos namorados

Esta chegando lindonas e lindões, e ai? já pensaram nos presentinhos, surpresas e comemorações?  Vocês conhecem a história de como surgiu este dia? não?

Então eu conto pra vocês!

dia-dos-namorados

No Brasil, é comemorado em 12 de junho a partir de 1949, quando o publicitário João Dória trouxe a idéia do exterior e a apresentou as pessoas que tinham seus comércios.

E sendo junho um mês de vendas baixas, eles resolveram comemorar a data nesse mês e ainda escolheram a véspera de Santo Antônio, o casamenteiro como o Dia dos Namorados.

A  idéia  pode ter sido um tanto quanto interesseira no começo, pois, escolheram por ser um mês fraco de vendas, o mês de junho.

Mas no entanto seja qual for a data que se comemora um namoro, uma paixão, um relacionamento a dois, o importante é o amor e o carinho que são demonstrados, compartilhados e vivênciados a dois.

Presente-Do-Dia-dos-Namorados-1

Aproveitem ao máximo  o dia dos namorados!